Estivemos na Sonafe Brasil em 2019 que aconteceu em Fortaleza entre os dias 23-26 de outubro. Tivemos uma ótima impressão do evento e nos rendeu bons contatos e muito aprendizado. Taina Pellegrini, nossa colaboradora do marketing passou a sua percepção do evento:

“Como marketing já fiquei impressionada com a organização do evento, nos ajudaram e auxiliaram tanto para a viabilidade de estarmos presentes. Foi realmente muito bacana.

O Congresso foi no Centro de Eventos do Ceará, é o mais moderno do espaço do gênero na América Latina e o segundo maior do Brasil em área útil, com 76 mil m².

O local do evento estava muito bem organizado, com stands de diversos tamanhos, além do espaço enorme para o congresso. A circulação das pessoas pela feira também foi muito boa, pois o tamanho não era grande, fazendo com que os visitantes pudessem passar por todos os stands.

Sobre os expositores, trocamos muita experiência com os demais participantes. Entre eles a Max Recovery que nossos colaboradores Marcelo e Fabio também tem bastante contato e se ajudam a crescer mutuamente.

Sobre o público do evento, notei que a maioria eram realmente fisioterapeutas, ligados direta ou indiretamente pela Sonafe, mas tinham também estudantes e atletas. O que gerou discussões de alta qualidade e diversificadas.

Um ponto alto foi ter conhecido pessoalmente a diretoria da Sonafe, foram extremamente receptivos, nos mostraram e ensinaram muito sobre como atuam, principalmente a diferença em cada modalidade esportiva, como utilizam os produtos mas principalmente como está o mercado, em relação ao segmento de produtos que vendemos: bandagem, Pré-bandagem e órteses.

Minhas impressões foram as melhores, pela primeira vez num evento esportivo, tivemos um público receptivo e aberto a nos conhecer, abrindo muitas oportunidades e principalmente negócios.

Voltamos pra casa com uma bagagem riquíssima de conhecimento, ações de melhorias e contatos mas principalmente em ter o privilégio de trabalhar com esses profissionais que são apaixonados pelo esporte, amam o que fazem e contribuem para que os nossos atletas, profissionais ou não, tenham qualidade de vida, performance e por que não, felicidade.”

Certamente manteremos nossas portas sempre abertas aos eventos da Sonafe e seus associados. E a Isomedical agradece todo o suporte e conhecimento adquirido ao longo de 2019.